Um dia presidencial sob a ótica de um esquerdista lunático

Brasil

Leônidas Pellegrini

Publicado em 30/01/2021

O presidente acordou disposto e cheio de energia, com muito açúcar nas veias. Olhou pro lado, Michelle já tinha levantado. Olhou para o banheiro da suíte presidencial e a viu saindo de lá com uma toca, estava hidratando os cabelos com seus cremes especiais à base de leite condensado. Trocaram um beijo doce e melado e ele seguiu para a banheira, cuidadosamente preparada com leite condensado diluído em água mineral, à proporção de 50% - 50%. Esparramou-se naquela água branquinha, doce e morna, e relaxou por alguns minutos. Logo em seguida, foi para o chuveiro e tomou aquele banho, limpando bem cada parte do corpo e esfregando bem os cabelos com seus sabonete e shampoo especiais de leite condensado. Vestiu-se, olhou no relógio, tomou um trago de licor de leite condensado em desceu para o café.

Mesa farta: pão com leite condensado, pudim de leite, olho de sogra, fatias húngaras e café com leite condensado bem docinho. Uma delícia! Comeu a fartar, consultou sua agenda promocional da Nestlé, olhou no relógio e, depois, para a porta. Os assessores e seguranças já o aguardavam. Suspirou: “Mais um dia... Que Deus seja conosco!”   Deu um beijo na esposa e outro em Laurinha, orientando-a a não brincar na piscina de leite condensado no horário do sol mais forte.

Dispensou motorista, iria a pé para o trabalho. Já na saída, foi cercado por repórteres. Os assessores, munidos de pesadas sacolas de lona, iam distribuindo latas de leite condensado para os amáveis abutres da velha mídia enquanto o presidente era bombardeado por perguntas idiotas. Alguns repórteres faziam cara de nojo e recusavam as latas, enquanto outros, menos orgulhosos, faziam a mesma cara de nojo, mas as escondiam sob a roupa. Alguns até pediam mais uma ou duas, envergonhados (tempo difíceis com os salários cada vez mais reduzidos...). A cada pergunta idiota, uma patada merecida, até que uma estagiária lhe perguntou:

- Presidente, com tanto leite condensado, como o senhor não engorda?

- Me curaram da facada com tecnologia alienígena, aí ganhei superpoderes. Um deles é não engordar, talkei? Sem mais perguntas! 

Conteúdo exclusivo para assinantes

Para continuar lendo e ter acesso a esse conteúdo exclusivo, assine clicando abaixo.

Assinar